Compartilhar no linkedin
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Oi, tudo bem?

Meu nome é Eduardo e sou responsável pela direção de relacionamento da Seiva. Dos telefonemas, passando pelas mensagens de Whatsapp, mídias sociais até os treinamentos e contratos, minha função é desenvolver uma estratégia de mkt para que efetivamente a valorização humana seja nosso carro-chefe. Como dizemos por aqui, é garantir que da raiz ao topo toda nossa essência esteja presente no nosso dia a dia, que todos os nossos ideais sejam cultura.

Nas últimas semanas fomos atropelados por grandes ideias, novas parcerias e ótimos projetos. Com isso, nosso cronograma de presença digital, incluindo as redes sociais, foi brevemente adiado. Nossa proposta é trazer antes de tudo conteúdo relevante que incentive outros empresários e gestores a realizarem uma gestão cada vez mais humana.

Além de todas as demandas comuns de um novo negócio, também estamos aprendendo a lidar com uma crise de saúde mundial sem precedentes. O lastro do Corona Vírus vem tendo impacto em diversos aspectos da vida e seus reflexos no mercado tem se mostrado exponenciais. Nos últimos dias, tivemos efetivamente que mudar nosso modelo de produção de forma a não comprometer as entregas já previstas mas sem faltar com o nosso único e inegociável valor, o respeito pelo próximo. E assim sendo, uma das atitudes é estarmos todos trabalhando de casa.

Nossos projetos e atendimentos continuarão de acordo com o planejado. Estamos remarcando as reuniões por videoconferência e os eventos continuam com as parcerias confirmadas mas sem data definida.

Nós também estamos descobrindo como lidar com as dificuldades de gerir um negócio durante uma crise de escala global. São muitas as duvidas que surgem:

  • Como incentivar hábitos saudáveis?
  • Qual o papel da saúde ocupacional
  • Como motivar em momentos de crise?
  • Como repensar produtividade?
  • Quais as melhores práticas em “quarentena”?
  • Como lançar a folha de ponto?
  • Como validar dispensas médicas sem atestado?
  • Como rever faturas e vencimentos num momento de paralisação econômica?
  • Quais as propostas de governo para renuncia fiscal?
  • E principalmente, quais serão as consequências depois?

Todas essas questões são a realidade com que todos nós teremos que lidar nas próximas semanas. Pensando nisso estamos consultando nossos especialistas e parceiros para preparar uma série de conteúdos que possam auxiliar não só nesse primeiro momento, mas nas consequências da crise.

Vai ser um trabalho extenso e que será feito de forma colaborativa. Te faço o convite de ficar atento as nossas redes sociais e aproveite para mandar suas dúvidas.

Sabemos que essa situação passará e podem contar com a Seiva para superarmos esse momento juntos.

Att,

Eduardo.amorim

@seivagestao.com.br

Pai, comunicador, especialista em gestão de projetos e empreendedor por princípio. Enxergo na Seiva uma forma de realizar transformações sociais através de uma mudança não menos lucrativa da visão do mercado sobre o desenvolvimento do colaborador.
Estou sempre disposto a um café com uma boa conversa.

compartilhe

Compartilhar no linkedin
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Leia mais

Vagas

#RJC143512

Cargo: Cozinheiro
Contratação: Efetivo – CLT
Local: Vista Alegre/ Rio de Janeiro
Horário: Terça a Domingo: 16:00hs as 00:00hs
Salário: R$ 1.600,00

Vagas

#RJC083612

Cargo: Gerente
Contratação: Efetivo – CLT
Local: Ingá/Niterói
Horário: Segunda a Sexta: 14:00hs as 22:00hs
Salário: R$ 2.200,00

vamos conversar?

endereço

Rua Hemengarda, 60

Rio de Janeiro - RJ

teleone

+55 21 3344 1203

e-mail

contato@seivagestao.com.br